EMPRESA AFILIADA

Fonte: Maison du Luxe



Vera Wang assinou um contrato de licenciamento de 10 anos com a Pronovias para a fabricação, distribuição e marketing de Vera Wang Bride para a frota global de lojas e contas de atacado da Pronovias a partir de outubro deste ano. Vera Wang Bride tem um preço mais acessível do que seus vestidos de noiva de alta costura e pretende atingir uma base de clientes mais internacional.

O nome de Vera Wang é sinônimo de vestidos de noiva elegantes e de alta qualidade há mais de 30 anos. A estilista é um dos maiores nomes conhecidos na América em termos de estilistas, com seu nome instantaneamente sendo associado aos cobiçados vestidos de noiva.

Vera Wang Bride tem um preço entre 1.600 dólares e 4.000 dólares, um preço mais baixo do que os vestidos de alta qualidade que começam em 4.000 dólares e vão até cerca de 12.000 dólares. Pronovias possui atualmente uma rede de 102 lojas de varejo em 105 países, com as principais lojas próprias em Nova York, Los Angeles, Paris, Milão, Londres, Xangai e Barcelona. A Pronovias é uma varejista multimarcas, mas Vera Wang nunca vendeu seus vestidos lá.