EMPRESA AFILIADA

Fonte: Maison du Luxe



A Maison Valentino fala em vermelho - uma cor que é uma linguagem e que demonstra a sua identidade. Uma tonalidade multifacetada, o vermelho acentua uma seleção abrangente de possibilidades. Atemporal, ousado e fino. Também fala por si para as duas novas identidades distintas da marca: sustentabilidade e estratégia de varejo offline mais online (O + O).

“Beleza e moda estão em constante e simbiótica evolução. O trabalho que fazemos em Valentino é guiado pelos valores em que confiamos, passamos de uma estética construída na exclusividade para uma inclusiva, passamos de uma visão bidimensional da beleza para uma tridimensional, onde emoções, sonhos, e a individualidade são tão importantes, senão mais, quanto qualquer outra característica. A beleza está diretamente ligada à intensidade de nossos sentimentos, quanto mais amamos, quanto mais estamos conectados ao nosso verdadeiro eu, mais ele se mostra e brilha do lado de fora. A beleza de Valentino é para os sonhadores. ” - Diretor de Criação da Maison Valentino Pierpaolo Piccioli

Abordando os problemas crescentes de embalagem excessiva de produtos, a Valentino Beauty abandonou o uso de embalagens de papel e adotou o uso de sacolas de compras reutilizáveis.

“O forte foco da marca na sustentabilidade ecoa o compromisso global de sustentabilidade do Grupo L'Oreal sob“ L'Oreal para o Futuro ”e nosso compromisso em promover a beleza verde em Hong Kong”, disse a empresa.

Os clientes que visitam a boutique podem escanear o código QR ao lado de cada produto, onde encontrarão mais informações e dicas sobre aplicações, demonstração de maquiagem e finalizarão sua compra online, se assim o desejarem.

“A decisão estratégica da Valentino Beauty de abrir sua primeira boutique de beleza mundial em Hong Kong demonstrou a confiança da marca no mercado de Hong Kong”, disse Eva Yu, presidente e diretora executiva da L'Oreal Hong Kong.