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Fonte: Maison du Luxe



As vendas líquidas da Tapestry Inc. totalizaram 1,27 bilhão de dólares no terceiro trimestre, em comparação com 1,07 bilhão de dólares no ano anterior, representando um aumento de 19 por cento.

Comentando sobre os resultados do terceiro trimestre, Joanne Crevoiserat, CEO da Tapestry, disse: “Por meio de um foco aguçado no consumidor, impulsionamos a aquisição de novos clientes na Coach, Kate Spade e Stuart Weitzman e proporcionamos um forte crescimento das vendas liderado pelo digital e pela China. É importante ressaltar que, pelo terceiro trimestre consecutivo, obtivemos ganhos de receita operacional em comparação com o FY20 e FY19. ”

A empresa disse que o lucro bruto totalizou 912 milhões de dólares, enquanto a margem bruta foi de 71,6% em base informada e não GAAP em comparação com o ano anterior, lucro bruto de 616 milhões de dólares e margem bruta de 57,4%. Em uma base não GAAP, o lucro bruto do ano anterior foi de 720 milhões de dólares, enquanto a margem bruta foi de 67,1%.