EMPRESA AFILIADA

Fonte: Maison du Luxe



Ralph Lauren nomeou Jack Becht, o ex-diretor de moda digital da Selfridges, como diretor de criação agência supervisionando as divisões de estúdio de conteúdo da Polo, Luxury, Lauren Home e RL. Becht se reportará a Alice Delahunt, diretora digital e de conteúdo. A notícia foi divulgada pelo WWD.

Becht passou dez anos em publicidade, conteúdo de marca e editorial. Antes de ingressar na Selfridges, ele passou três anos como diretor de criação na Condé Nast, onde supervisionou a publicidade criativa e o conteúdo da campanha do Fashion, Luxury Group.

Becht sucedeu Nathan Copan, vice-presidente sênior e diretor de criação, conceito e integração, que deixou a empresa em 31 de março. A contratação de Becht ocorre enquanto Ralph Lauren está tentando reduzir sua força de trabalho em 15 por cento até o final do ano fiscal de 2021, ou um total de 3600 posições. A empresa está reduzindo o espaço de escritórios, lojas e centros de distribuição. Espera-se que as medidas de corte de custos economizem para a empresa entre 200 e 240 milhões de dólares.