EMPRESA AFILIADA

Fonte: Maison du Luxe



Hugo Boss está expandindo seu e-commerce globalmente. A loja on-line da empresa está online em 12 mercados adicionais. O grupo de moda alemão adicionou Bahrein, Egito, Estônia, Kuwait, Letônia, Lituânia, Omã, Rússia, Arábia Saudita, Coréia do Sul, Turquia e Emirados Árabes Unidos ao seu line-up. Isso eleva o número total de mercados online para 59.

O movimento mais recente segue a empresa expandindo radicalmente seu portfólio online no ano passado, com um total de 32 novas lojas da web nacionais, à medida que os consumidores migravam globalmente para a Internet durante a pandemia.

A expansão em 2020 significou que a empresa foi capaz de atingir vendas online de mais de R$ 200 milhões pela primeira vez em 2020. Na verdade, a cifra atingiu R$ 221 milhões com a expansão bem sucedida de hugoboss.com e o crescimento da rede online negócios de concessões. As duas principais marcas do grupo são Hugo Boss / BOSS e HUGO by Hugo Boss. cada um com coleção dedicada para homens e mulheres.

E a adição de mais 12 mercados deve ajudar a elevar ainda mais esse número. O grupo tem como objetivo aumentar suas próprias vendas online para mais de R$ 400 milhões até 2022 e espera que 2021 veja uma continuação das tendências do ano passado, com a esperança de que o número alcance R$ 300 milhões até o final do ano financeiro atual.