EMPRESA AFILIADA

Fonte: Maison du Luxe



A Bentley Motors está lançando em 2022 Continental GT Speed Conversível logo após seu recente anúncio do Continental GT Speed.

O mais recente conversível é o mais potente e focado no motorista da linha Continental GT, equipado com direção em todas as rodas e diferencial traseiro eletrônico para aumentar a estabilidade e agilidade do veículo. Ele apresenta uma versão atualizada do renomado motor W12 TSI de 6,0 litros da Bentley, configurado para entregar 0-60 mph em apenas 3,6 segundos (aproximadamente, 0-100km / h em 3,7 segundos) com uma velocidade máxima de 208 mph.

O motor, feito à mão em Crewe, é o motor de 12 cilindros mais avançado do mundo. O câmbio do carro com dupla embreagem e oito marchas é duas vezes mais rápido quando o GT Speed está no modo Sport, oferecendo uma transição suave e eficaz entre as marchas.

O Continental GT Speed Convertible tem a opção de freios de carbono cerâmica e é equipado com um teto dobrado em Z que pode ser recolhido ou implantado em apenas 19 segundos, transformando o cupê de luxo em um Grand Tourer sem teto.