EMPRESA AFILIADA
Conheça nossos cursos online sobre o Mercado de Luxo.
Os segmentos do Mercado de Luxo estão passando por várias transformações e adaptações nesse período de pandemia, assim como os consumidores de luxo mudaram seus hábitos e comportamento de compra de um produto ou serviço de luxo. Neste curso, Claudio Diniz estará mostrando essas mudanças e os novos caminhos e desafios do mercado de Luxo para 2022.
BIO
CEO da Maison du Luxe, autor dos livros: O Mercado do Luxo no Brasil: Tendências e Oportunidades, editora Seoman, The Luxury Market in Brazil, editora Palgrave Macmillan, coordenador da Comissão de Luxo da Câmara de Comércio França Brasil, Membro Consultor da Comissão de Direito da Moda da OAB, professor de marketing de luxo em algumas instituições de ensino no Brasil. Embaixador de Turismo do Rio de Janeiro, titulo concedido pela Fundação Cesgranrio.
*Quem são os "Novos Consumidores de Luxo no Brasil";
*As mudanças de comportamento dos Consumidores de Luxo;
*Como funciona o Mercado de Luxo no Brasil;
*Como se comunicar, atrair e fidelizar o consumidor de alto padrão;
*Excelência no Atendimento ao Cliente de alto poder aquisitivo;
*Cases de Sucesso das marcas de luxo;
*Oportunidades e Desafios para 2022
Todos os profissionais desde os que atuam no mercado de Luxo, como os que querem entender o funcionamento deste mercado e se apropriar das técnicas de gestão utilizadas no setor do luxo.
A Maison du Luxe é uma boutique na área de Conhecimento, Consultoria e Eventos, realizando Congressos, Conferências, Cursos, Palestras, Consultorias e in Company voltadas para o segmento de Luxo e Premium. Atuamos com uma equipe de profissionais nacionais e internacionais.
Desenvolver o conhecimento do mercado de Luxo e Premium através de ferramentas especializadas como nossa consultoria, cursos, seminários, conferências e o nosso in Company.
Rede Globo, Embraer, Iguatemi, FG empreendimentos, Chanel, LVMH, Dior, Cyrela, Pedro Lourenço, Gucci, Dona Santa, Air France, Líder aviação, Global aviation, Pernod Ricard, Consulado da Holanda, Rimowa, Itaú Personalité, ABN, Rabobank, Spa Renata França, Pátio Batel, Diageo, Apple, Forbes, Veja, Wish Report, Valor, O Globo, Gazeta do Povo, Tam, Marie Claire, Hotel Pestana, Tania Bulhões, Safra, Citibank, Sofitel, Unique, Ford, Carla Amorim, Tramontina, Hotel Santa Teresa, Hotel Windsor, Daslu, Hugo Boss, NK Store, Ferretti, Regatta, Audi, Volkswagen, Casa Semio entre outras.
Os participantes receberão um Certificado no final do curso.
Acompanhe nossas redes Sociais e fique por dentro do Mercado do Luxo.