Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017
DESENVOLVENDO O CONHECIMENTO PARA O MERCADO DO LUXO
EMPRESA AFILIADA A
Claudio Diniz   |   Notícias   |   Fotos   |   Vídeos   |   Artigos   |   Contato
 

DESCUBRA UMA PARIS QUE VOCÊ AINDA NÃO CONHECE!

 

A Maison du Luxe e o ISC Business School (Institut Supérieur du commerce de Paris) convidam você para realizar um curso de Imersão em Gestão do Luxo em Paris.

O programa do curso contem aulas sobre Gestão do Mercado de Luxo com professores renomados, além de visitas guiadas as Marcas de Luxo. O ISC Business School é considerado uma das 5 melhores escolas de negócios da França

Essa será a quarta edição do curso de Imersão em Gestão do Luxo em Paris, que tem a coordenação de Claudio Diniz, CEO da Maison du Luxe, autor do livro O Mercado do Luxo no Brasil, editora Seoman e Coordenador da Comissão do Luxo da Câmara Francesa.

Uma verdadeira imersão no assunto através de visitas guiadas as boutiques, hotéis, perfumarias e Joalherias, como o Hotel Ritz Paris, Ecole Van Cleef & Arpels, Potel et Chabot, Dior, Chanel, entre outras marcas de luxo.

É mais do que uma simples ferramenta, é uma imersão no dia a dia da marca de luxo visitada. Serão 5 dias de aulas sobre Gestão do Luxo com professores renomados e 5 dias visitando 15 marcas de luxo (3 atividades opcionais a noite).


 
 
GESTÃO DO LUXO
 
O curso de Imersão em Gestão de Luxo tem como objetivo formar executivos multiculturais destacados capazes de equilibrar habilidades criativas, sabedoria acadêmica e excelência gerencial para abordar as questões enfrentadas pelas empresas da indústria do luxo globalizado.
 
 
 
VISITAS GUIADAS AS MARCAS DE LUXO
 
A visita técnica é uma experiência sensorial, experiencial na qual os participantes vivenciam em campo um workshop com foco na observação dos sinais emergentes, das tendências e comportamentos ligados ao mercado do luxo com foco em gestão.
 
 

LOCAIS DAS VISITAS GUIADAS:

Hotel Ritz Paris;
Dior;
Chanel:
Ecole Van Cleef & Arpels;
Ecole Ritz Escoffie;
Potel & Chabot;
Guerlain;
Hermes;
Carbondale Arquitetura de Luxo;
Cire Trudon Candles;
Mandarin Oriental Hotel;
Maison Baccarat;
Maison Debauve & Gallais Chocolats (fábrica);
Atelier de Seda Prelle;
Ateliers Allot;
Patisserie Stohrer;
Leonard;
Lalique;
Fundação Louis Vuitton (opcional);
Concerto na Cathedral de Notre Dame Paris (opcional).

 
 
 
PROGRAMA
 
* The Management of Luxury Goods;
* Keys to Success in Luxury Goods;
* Specificities of Luxury Industry;
* Major Luxury Sectors;
* Key Management Issues;
* Retailing in the Luxury contest;
* The value of a Brand;
* The concept of Brand;
* Brand Identity and Brand Image;
* Brand Strategy;
* Brand Experience;
* Communication and Advertising;
* Affluent clientes (HNWI, UHNWI) and Luxury;
* Intercultural Management;
* Human Resources Management;
* Leadership and Power;
* Networking.
 
 
 

COORDENADOR DO CURSO:



CLAUDIO DINIZ
CEO da Maison du Luxe no Brasil, Autor dos livros: O Mercado do Luxo no Brasil, editora Seoman e The Luxury Market in Brazil, editora Palgrave Macmillan. Coordenador da Comissão de luxo da Câmara de Comércio França Brasil, Membro da comissão de Direito da Moda na OAB. Professor em algumas instituições de ensino no Brasil.


COORDENADORA NÚCLEO PARIS:

ROSANA CORRÊA PASQUET
Reside há mais de 15 anos em Paris, onde atua como consultora no segmento de Luxo, também produz eventos de luxo e atualmente tem desenvolvido com muito sucesso o "Dream's tour", que consiste em um tour no universo das marcas de luxo.

 

PROFESSORES:

MICHEL CHEVALIER
Foi diretor da Boston Consulting Group, presidente da Paco Rabanne, e Bluebell Asia Group (que gerencia internacionalmente marcas como Moschino, Blumarine, e Carven. Michel Chevalier é autor de diversos conteúdos utilizados hoje em dia no estudo da Gestão do Luxo. Além disso leciona em instituições como INSEAD, ISML, HEC e ECM em Paris. É autor de livros referência do mercado de luxo, como Luxury Brand Management, Luxury Retail Management e Luxury China.

EMMANUEL BARBAUD
Diretor de Varejo da Louis Vuitton na França, responsável pelo desenvolvimento, oferta e oportunidades de negócios oferecidos aos clientes LV. Responsável pela implementação de novas diretrizes em 63 países com a finalidade de aumentar a satisfação do cliente e o volume de negócios.

 

SEBASTIEN SANTOS
Graduado em relojoaria pela Hiko Mizuno College of Jewelry, Tokyo, com MBA em Luxe pelo HEC Paris. 15 anos de experiência internacional no Japão, tendo sido diretor da Givenchy (LVMH) no Japão, sendo responsável também pela Coréia e Sudeste Asiático. Foi diretor do Swatch Group no Japão. Foi diretor da Bulgari (LVMH) no Japão. Trabalhou na Harry Winston, Ulysse Nardin, Roger Dubuis e Porsche Design.

 

MORENE ACH
Bachelor of Journalism, Carleton University, Canada TESL Certificate, Vancouver, Canada . She is specializes in different cultures on behavior in the luxury market . She is a professor and consultant at HEC , American Business School , AICP and ISC in Paris.

 
 
 
LOCAL
 
As aulas serão ministradas no Institut Supérieur du commerce de Paris (ISC - Paris) ISC Paris é uma instituição de ensino, que faz parte do sistema de escolas altamente seletiva da França "Grandes Ecoles", que agrupa os estabelecimentos de ensino que operam fora da esfera das Universidades. Na França, apenas 50 escolas de gestão têm o direito de executar um programa "Grande Ecole" e apenas 30 deles são, como o ISC Paris, membros da prestigiada Conférence des Grandes Ecoles.

Fundada em 1963, a ISC Paris - Escola de Negócios está comprometida em fornecer aos estudantes de negócios as ferramentas e competências de gestão de alta qualidade, necessárias para operar e executar em um ambiente global.
 
 
ORGANIZADORA
A Maison du Luxe é uma boutique na área de Conhecimento, Consultoria e Eventos, realizando cursos, seminários e conferências voltadas para o segmento de Luxo com renomados palestrantes nacionais e internacionais. Consultoria e treinamento de funcionários, além de eventos únicos. Cursos "in company" sobre excelência no atendimento, o perfil do consumidor de luxo, o mercado de luxo no Brasil, o comportamento dos novos ricos.

Principal objetivo desenvolver o conhecimento do mercado de Luxo e premium através de ferramentas especializadas como nossa consultoria, cursos, seminários, conferências e o nosso in company.
 
 

INCLUSO:

* Todas as atividades coordenados pelo ISC Business School / Paris;
* Visitas guiadas coordenadas pela Maison du Luxe;
* Welcome Breakfast no ISC Business School;
* Coordenação e orientação de Claudio Diniz;
* Network com profissionais do mercado do Luxo residentes em Paris;
* Certificado internacional de conclusão emitido pelo ISC Business School – Paris.

NÃO INCLUSO:

*Passagem aérea;
*Hospedagem (iremos sugerir 2 hotéis), ambos próximos ao ISC Business School;
*Alimentação (almoço e jantar);
*Transfer de retorno dos locais que integram o programa;
*Ingressos em parques, museus, passeios, etc;
*Gastos pessoais;
*Gorjetas.

 
 
INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES
 

DATA: 11 ao dia 22 de Junho de 2018

LÍNGUA: Inglesa*

As aulas serão ministradas na língua inglesa, sem tradução simultânea.
Caso 3 participantes solicitem tradução simultânea para o português, colocaremos um tradutor.


PRÉ-REQUISITO: Após a inscrição será realizado uma entrevista com o candidato.

INVESTIMENTO:

Á VISTA: R$13.630,00 (boleto bancário) PARCELADO: R$16.000,00 (parcelado no cartão de crédito) 10 parcelas de R$1.600,00

EARLY BIRD SPECIAL até 31 de Janeiro 2018: R$8.000,00 (boleto bancário) PARCELADO: R$9.500,00 (10 parcelas de R$1.500,00)

Early Bird até 15 de Março: R$11.000,00 (boleto bancário) PARCELADO: R$12.500,00 (10 parcelas de R$1.250,00)


INSCRIÇÕES: www.maisonduluxe.com.br ou pelo e-mail: info@maisonduluxe.com.br

 
 
 

REALIZAÇÃO:

 
 
 
@maisonduluxebrasil
MAISON DU LUXE EVENTOS LTDA
CNPJ 13.511.231/0001-01
Rio de Janeiro - RJ
 
FALE CONOSCO
(021) 4141-5903
info@maisonduluxe.com.br
 
EMPRESA AFILIADA A
@maisonduluxebrasil
@maisonduluxebrasil

© 2017 Todos os direitos reservados - Desenvolvido por EXPECT Marketing Premium