Terça-feira, 16 de Outobro de 2018
DESENVOLVENDO O CONHECIMENTO PARA O MERCADO DO LUXO
EMPRESA AFILIADA A
Claudio Diniz   |   Notícias   |   Fotos   |   Vídeos   |   Artigos   |   Contato
 
/Notícias
02 AGO
2018
São Francisco do Sul receberá primeiro navio de luxo de passageiros

A chegada do primeiro navio de luxo de passageiros já tem data marcada para acontecer em São Francisco do Sul. O Seven Seas Explorer, com capacidade para 750 passageiros e 542 tripulantes, deverá aportar em águas francisquenses no dia 25 de janeiro de 2019.

As tratativas para a recepção ocorreram durante reunião entre a gerente de turismo, Jamille de Freitas Machado Douat, e o representante da empresa armadora Regent Seven Seas Cruises, Álvaro Rodrigues.

A cidade histórica receberá o navio de passageiros com rota internacional, com duração de 28 noites, que começará no Brasil (Rio de Janeiro) e irá descer a costa, até cruzar do oceano Atlântico para o Pacífico com destino final em Santiago, no Chile.

No Brasil, o Explorer passará pelas seguintes lugares: do Rio de Janeiro o cruzeiro seguirá para Ilha Grande, Búzios, Parati, Santos, São Francisco do Sul e Porto Belo.

De acordo com Jamille, o perfil do passageiro deste tipo cruzeiro é o estrangeiro, com alto poder aquisitivo e estimativa de gasto médio acima de U$ 200.

— Precisamos nos preparar para oferecer uma experiência de qualidade para estes turistas, tanto em relação aos passeios, quanto aos serviços e às compras para que possamos sentir os efeitos multiplicadores desta atividade — diz a gerente.

O objetivo é que esse primeiro cruzeiro sirva como experiência positiva para que São Francisco do Sul venha a se consolidar na rota dos navios de passageiros.

— Temos a plena consciência da relevância econômica, deste nicho de turismo para São Francisco do Sul, e por isso já começamos a atuar dentro de uma visão estratégica para que tenhamos êxito — ressalta o secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Marcos Arzua.

Para o prefeito Renato Gama Lobo, o momento agora é de preparação para receber não só esta escala, mas também preparar-se para a temporada de verão e fazer com que o turismo gere emprego e renda.

— Vamos trabalhar para receber bem nossos turistas e dividimos esta intenção com o trade turístico para que seja possível sentir reflexo positivo no comércio local — explica.

Fonte: NSC



Cadastre-se abaixo:


Nome:
E-mail:
Cargo:
Cidade:
Empresa:
UF:

04/10/2018 Curitiba - PR
Curso Como Funciona o Mercado do Luxo no Brasil com visita a 3 Marcas de Luxo
   R$ 900.00 Mais Informações
 
@maisonduluxebrasil
MAISON DU LUXE EVENTOS LTDA
CNPJ 13.511.231/0001-01
Rio de Janeiro - RJ
 
FALE CONOSCO
(021) 4141-5903
maisonduluxe@mail.com
 
EMPRESA AFILIADA A
@maisonduluxebrasil
@maisonduluxebrasil

© 2018 Todos os direitos reservados - Desenvolvido por EXPECT