Sexta-feira, 20 de Julho de 2018
DESENVOLVENDO O CONHECIMENTO PARA O MERCADO DO LUXO
EMPRESA AFILIADA A
Claudio Diniz   |   Notícias   |   Fotos   |   Vídeos   |   Artigos   |   Contato
 
/Notícias
15 MAR
2018
15 melhores restaurantes com vistas deslumbrantes

Um prazer culinário perfeito começa quando a refeição é cozida e servida, mas não termina. Há muito mais para isso. Abrange os arredores, a configuração do restaurante, o mobiliário e o design de interiores, a atitude dos garçons e a vista panorâmica.



A comida desce bem melhor com uma ótima visão, você não acha? Diríamos que tudo é melhor com uma ótima vista, então um restaurante com um panorama maravilhoso sempre aumentará os sentidos, tornando a sua percepção do gosto dos pratos muito mais fina.



Mas, ao mesmo tempo, tornará sua carteira mais fina também? Você sabe como escolher um ótimo restaurante, bem conhecido, comida deliciosa, panorama fascinante sobre a cidade e onde os clientes nunca param de chegar. Uma seleção natural, certo? Para quem tem a oportunidade, é maravilhoso desfrutar de um almoço ou jantar em lugares surpreendentes.

É uma coisa certa de que este tipo de lugares se tornem marcos muito populares das cidades, atraindo muitos turistas curiosos e apetitosos de todo o mundo. Se você é um deles, continue lendo e descubra quais são os 15 melhores restaurantes com uma ótima visão no mundo:

15. Ristorante Grotta Palazzese em Puglia, Itália



Esculpido em pedras de pedra calcária e oferecendo uma vista maravilhosa sobre o Mar Adriático, o Ristorante Grotta Palazzese na Puglia, Itália, é um lugar para não perder. O complexo inclui um hotel e dois restaurantes, The New Sea Lounge e The Summer Cave.

Localizado em um nível mais alto, o New Sea Lounge oferece uma incrível vista panorâmica do mar e das rochas, ao mesmo tempo que acolhe clientes em um ambiente interior perfeito para uma reunião romântica ou comercial para qualquer estação. A Caverna de Verão, por outro lado, fica mais baixa em um cenário deslumbrante ao ar livre, logo acima das rochas lavadas do mar. Aberto apenas de maio a outubro, a caverna tem uma longa história, que remonta ao século 18, e tem visto muitos banquetes de nobres da época anterior.



14. Andronis em Santorini, Grécia



O Andronis Boutique Restaurant em Santorini, Grécia, combina uma das vistas mais impressionantes do mar Mediterrâneo com algumas das mais deliciosas seleções da cozinha grega.

Santorini reúne os sabores de Alexandria, Constantinopla e Esmirna em um novo conceito, a nova cozinha grega, que é uma das dietas mais saudáveis ??do mundo inteiro aparentemente. O restaurante exclusivo está aberto não só para os hóspedes do hotel, mas também para os hóspedes externos e promete oferecer uma experiência culinária que você não vai esquecer em breve.



13. Crater Lodge na Área de Conservação de Ngorongoro na Tanzânia



A Área de Conservação de Ngorongoro é uma bela região perto de Arusha, nas Terras Crateras da Tanzânia. A cratera de Ngorongoro é uma grande caldeira vulcânica formada há quase três milhões de anos. O que você acha que poderia ter sido construído lá, senão um alojamento?

O Crater Lodge oferece uma vista surpreendente da cratera e combina os designs Maasai de luxo natural com uma estética inspirada em castelos barrocos adornados com sofás de brocado, espelhos dourados, lustres de grânulos e paredes com painéis para oferecer uma experiência única. Eles não se concentram na experiência culinária, mas a sala de jantar tem uma das maiores vistas da Terra.



12. Restaurante Ithaa Undersea na ilha Conrad Maldives Rangali



Significado de “madrepérola”, o Restaurante Ithaa Undersea é um lugar especial que impressiona com a sua localização mais do que com qualquer outra coisa. Situado na Ilha Rangali Conrad Maldives, na República das Maldivas, o restaurante foi construído a cinco metros abaixo do nível do mar no Atol Alif Dhaal.

Com uma capacidade de 14 pessoas e um telhado transparente com uma visão de 270 graus do ambiente subaquático, o Restaurante Ithaa Undersea é o primeiro de seu tipo no mundo. Foi projetado pela MJ Murphy Ltd da Nova Zelândia e foi inaugurado em abril de 2005. O menu mudou ao longo dos anos e agora serve principalmente pratos europeus com influências asiáticas. Mas se você chegar lá, não pensamos que a seleção de comida importará demais.



11. Le Panoramic em Chamonix, França



Que tal um lanche ou um almoço enquanto admira o pico mais alto da Europa com seus 4.808 metros acima do nível do mar? E se pudesse fazer isso de um restaurante agradável e aconchegante sem precisar escalar os picos nevados ao redor? Bem, o restaurante Le Panoramic em Chamonix, França, oferece exatamente isso. Sirva de um almoço ou um lanche enquanto admira a vista do Mont Blanc.

O restaurante foi construído na cimeira de Brevent e pode ser acessado da maneira fácil, via teleférico ou gôndola, então você não precisa se preocupar com o esforço de escalar demais. Le Panoramic está aberto apenas para lanches e almoço, por isso pode ser uma boa opção para a pausa para o almoço enquanto você esquia em Chamonix.



10. El Farallon em Cabo San Lucas, México



O restaurante El Farallon em Cabo San Lucas, no México, está localizado no topo de um blefe no hotel Capella Pedregal, oferecendo a melhor vista da região. Além disso, os proprietários se certificaram de que os padrões de excelência para a experiência culinária também aumentam.

Uma vez que está situado em uma região com comida fresca à sua disposição, El Farallon serve frutos do mar suplementados por iguarias como moluscos de chocolate e muitos outros.



9. Aqua Shard – Londres



A beleza do restaurante de baixa iluminação do Aqua, no trigésimo andar do Shard, tem a altura certa para realmente apreciar a paisagem da cidade ribeirinha de Londres. Por dia, as vistas se estendem da Tower Bridge para London Eye e além; À noite, você pode ver as luzes dos edifícios ribeirinhos refletidas na água abaixo. O menu oferece pratos de gastronomia global com refeições impressionantes e impessoais.



8. Le Jules Verne em Paris, França



Aninhado no segundo andar da Torre Eiffel, o Le Jules Verne é um lindo restaurante com estrelas Michelin, que oferece uma visão excepcional de Paris e liderado pelo renomado chef Alain Ducasse. Comer aqui será facilmente uma experiência inesquecível, um passo fora do tempo e do espaço.

A culinária francesa clássica foi complementada com um toque contemporâneo usando apenas produtos e ingredientes de fornecedores locais para garantir o sabor mais fresco e melhor que pudessem oferecer. Le Jules Verne é mais do que um restaurante, à noite se torna um lugar privado e sensual, fazendo com que você se perca em devaneios e memórias maravilhosas.



7. Sirocco em Bangkok, Tailândia



Localizado em Bangkok, na Tailândia, no 63º andar no topo da cúpula, o Sirocco é o restaurante ao ar livre mais alto do mundo, para que você possa ter uma visão arrebatadora. O restaurante estabeleceu o padrão para refeições de cinco estrelas na Tailândia, para que você possa esperar que tudo seja impecável.

Eles oferecem pratos criados pelo Chef Gonzalo Ruiz usando ingredientes da Europa e da Ásia, e o ambiente completa a experiência culinária com notas de música jazz e uma vibração lounge. Com isso, com um cardápio de vinhos cuidadosamente selecionado e uma limpeza impecável e você terá a experiência de um jantar perfeito. Ou seja, se você não tiver medo de alturas.



6. Altitude em Shangri-La em Sydney, Austrália



Altitude, como o nome sugere, oferece a visão ideal do Sydney Harbour em Sydney, Austrália. Está localizado no 36º andar, tem espaço para apenas 18 pessoas e as janelas do chão ao teto deixam você sem palavras com a vista.

Do menu você pode esperar apenas a melhor cozinha australiana e uma lista de vinhos para combiná-lo. Se você estiver lá no fim de semana, eles irão até o topo e surpreenderão seus convidados com alguns pratos especiais. Considerando o fato de que há espaço para apenas 18 pessoas, espera que a Altitude seja exclusiva e bastante dispendiosa.



5. Skype Restaurante-Bar – São Paulo, Brasil



Skye é famoso e pomposo, o resurante-bar fica na cobertura do hotel Unique e tem um ambiente sofisticado. O chamariz é o visual lá de cima, que garante vista panorâmica da cidade de São Paulo. Um clima animado, de pré-balada, trintões endinheirados estão sempre curtindo a noite por lá aproveitando a carta de bons drinques, como o Martíni Cucumber (R$ 38), com vodca com aroma de pera, limão-siciliano e pepino. Para comer, pizzas e comida japonesa. A culinária é de alta qualidade e os pratos elegantemente servidos estão sempre acompanhados por maravilhosos vinhos, o que torna a experiência inesquecível!



4. Piz Gloria, Mürren, Suíça



O Piz Glória é um restaurante giratório situado na cume do monte Schilthorn, na Suíça. Como ele está há 2.970m de altura, o acesso ao cume só é possível por meio de teleféricos.

Tanto o teleférico quanto o restaurante foram construídos pelo arquiteto Konrad Wolf. Depois de sua construção em 1969, foi o primeiro restaurante giratório do mundo.Além da comida de alta qualidade, o restaurante tem vistas de tirar o fôlego e foi utilizado nas filmagens do filme “007 – A Serviço Secreto de Sua Majestade”.



3. The Grotto, Krabi, Tailândia



Também conhecido como Caverna, o restaurante está situado em uma caverna de calcário na praia Phranang . Este romântico lugar é parte do luxuoso resort Rayavadee, mas está aberto ao público em geral, oferece pratos deliciosos para quem deseja apreciar comida fresca e ambiente impressionante.

A especialidade do restaurante é o churrasco de frutos do mar, servido em noites especiais no jantar. Em outras ocasiões, serve refeições rápidas e ótimas sobremesas. Imagine desfrutar dessas delícias num lugar lindíssimo, onde você pode sentir a areia macia debaixo dos pés enquanto admira uma bela vista para o mar. Imperdível!



2. The Mandarin Oriental, Tóquio



Assinatura, o restaurante do hotel, dirigido pelo Chef Nicolas Boujéma, está constantemente reinventando a cozinha francesa, adicionando doses de toque moderno. Teste sua paleta de foie gras em ravioli com ervilhas e velouté de pato, enquanto olha para as luzes cintilantes de Tóquio.



1. At.mosphere, Dubai



Localizado em Burj Khalifa (Dubai), a torre mais alta do mundo, medindo cerca de 828 metros, o maior restaurante do mundo é o “At.mosphere”, que oferece uma vista única sobre a Arábia e o Golfo. Seu cardápio oferece pratos que inclui nomeadamente ostras e caviar, foie gras e trufas, carne e sobremesas de chocolate. O restaurante oferece uma experiência excepcional para o jantar ao preço de 200 euros (R$ 800).



Cadastre-se abaixo:


Nome:
E-mail:
Cargo:
Cidade:
Empresa:
UF:

01/08/2018 Curitiba - PR
Curso Como Funciona o Mercado do Luxo no Brasil com visita a 3 Marcas de Luxo
   R$ 900.00 Mais Informações
15/08/2018 São Paulo - SP
Curso Como Funciona o Mercado do Luxo no Brasil com visita a 3 Marcas de Luxo
   R$ 1100.00 Mais Informações
22/08/2018 Rio de Janeiro - RJ
Curso Como Funciona o Mercado do Luxo no Brasil com visita a 3 Marcas de Luxo
   R$ 1100.00 Mais Informações
 
@maisonduluxebrasil
MAISON DU LUXE EVENTOS LTDA
CNPJ 13.511.231/0001-01
Rio de Janeiro - RJ
 
FALE CONOSCO
(021) 4141-5903
maisonduluxe@mail.com
 
EMPRESA AFILIADA A
@maisonduluxebrasil
@maisonduluxebrasil

© 2018 Todos os direitos reservados - Desenvolvido por EXPECT