Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018
DESENVOLVENDO O CONHECIMENTO PARA O MERCADO DO LUXO
EMPRESA AFILIADA A
Claudio Diniz   |   Notícias   |   Fotos   |   Vídeos   |   Artigos   |   Contato
 
/Notícias
29 DEZ
2017
Contagem regressiva para os melhores Réveillons do Mundo

Se você quer celebrar o Ano Novo de forma única e diferente, ao lado de turistas de todas as partes do mundo, algumas cidades se esforçam para fazer uma noite inesquecível.

Veja dicas de lugares incríveis para celebrar o Ano Novo pelo mundo em clima de queima de fogos e muita animação pelas ruas.

Dubai



Era o que faltava, Dubai não mostrar exuberância numa hora tão festiva quanto a da entrada no ano novo. Eles que têm o edifício mais alto do mundo, aproveitam-se da circunstância e não fazem por menos: o enorme Burj Khalifa, com os seus 800 metros de altura, se ilumina e se incendeia, dando início a um circuito de fogos de artifícios por todo o centro da cidade. É mesmo um circuito onde os prédios e outros lugares icônicos vão se acendendo.

Singapura



A Marina Bay se ilumina na noite do ano novo, com os seus prédios altos e modernos. Muitas cidades oferecem vistas mais ou menos semelhantes, mas poucas – ou, talvez, nenhuma outra – oferecem tantos lugares de onde se pode assistir ao festival de luz e cor. Dos luxuosos terraços dos edifícios as centenas de piscinas infinity view, para não falar nos barcos ancorados na própria marina ou ainda dos próprios Gardens by the Bay.

Taipé



Na linha do Dubai e de Singapura, é o ambiente de pós-modernidade luminosa e vertical que tornam a passagem de ano da capital de Taiwan tão especial. Neste cenário, o Taipei 101, um dos mais altos arranha-céus do planeta, destaca-se dos restantes prédios envolventes que são altos também, mas que ficam bastante além dos 500 metros do gigante onde os fogos de artifícios está centralizado – e onde os prédios ao redor acompanham uma coreografia difícil de descrever.

Paris



Se uma lista de paisagens e lugares mais belos do mundo não mencionar a cidade de Paris, não seria uma lista de confiança. Não custa imaginar ver a Torre Eiffel e fogos saindo dela, iluminando o vasto e abençoado céu parisiense, cidade das luzes que nesta noite, se ilumina com mais cores e mais força. Mais romântico do que isso é impossível.

Moscou



Não será o primeiro lugar do mundo a surgir na mente, mas a Praça Vermelha, em Moscou é um lugar especial quanto belo e imponente. A grande praça moscovita tem a vista a Catedral de São Basílio, o Kremlin, que inclui o Mausoléu de Lenin, o Museu Histórico e o imponente GUM, uma espécie de centro comercial de Moscou, edifício ordenado para ser construído por Catarina II da Rússia. No topo de tudo isto há claro exuberantes fogos de artifícios à meia-noite.

Rio de Janeiro



Claro que a ‘cidade maravilhosa’ tinha de surgir nesta lista, não há como não figurar. Os fogos de artifícios de Copacabana é muito possivelmente, aquele de entre todos os que há no mundo, é visto por muita gente in loco. Nunca ninguém conseguiu contar todas as pessoas no dia do réveillon, pois não existe um número exato, mas as autoridades e os promotores de eventos estimam que sejam, todos os anos, mais de 2,5 milhões de pessoas preenchem a totalidade o longo das areias de Copacabana – são mais de 4 km de extensão.

Sidney



Não vem em primeiro no topo da lista, mas está entre os mais belos e importantes, o primeiro do ano, todos os anos, já que as badaladas soam na Austrália antes de soarem em (quase) todo o mundo. O cenário é deslumbrante com a Baía de Sidney com a ponte Harbour Bridge e voltada para a sumptuosa e inconfundível Opera House. São muitos os milhares que viajam até à cidade, vindos de todo o planeta, só para assistir a este momento.

Londres



Porque Londres é Londres. O Big Ben, a Tower Bridge, o London Eye, o edifício do Parlamento, todas as curvas iluminadas do Tamisa, milhares e milhares de pessoas nas margens e nas pontes. Dizem que a festa que se segue nem sempre é grandiosa – mas os fogos de artifícios são extraordinários.

São Paulo



O Réveillon na Avenida Paulista em São Paulo é um dos mais tradicionais eventos que comemoram a chegada do ano novo e atrai mais de dois milhões de pessoas. O palco da festa foi montado próximo à rua da consolação, acima do túnel que leva até a Av. Doutor Arnaldo.

A programação musical já foi divulgada e o público vai curtir a noite de Ano Novo com shows de Claudia Leitte, Latino e o grupo Sambô. Será possível curtir a música por toda a avenida, devido várias caixas de som que serão instaladas no local. A tradicional queima de fogos também será realizada e deve durar 10 minutos. O Réveillon da Paulista 2018 é gratuito.

Florianópolis



Florianópolis possui uma magia deslumbrante, em que a natureza faz do dia uma maratona de eventos; ora encontram-se praias repletas de histórias com resquícios do passado, ora, paisagens com suas características naturais preservadas. Já a magia da noite é rica em opções de diversão, tornando a vida noturna em Floripa muito empolgante e alegre.



Cadastre-se abaixo:


Nome:
E-mail:
Cargo:
Cidade:
Empresa:
UF:

04/10/2018 Curitiba - PR
Curso Como Funciona o Mercado do Luxo no Brasil com visita a 3 Marcas de Luxo
   R$ 900.00 Mais Informações
 
@maisonduluxebrasil
MAISON DU LUXE EVENTOS LTDA
CNPJ 13.511.231/0001-01
Rio de Janeiro - RJ
 
FALE CONOSCO
(021) 4141-5903
maisonduluxe@mail.com
 
EMPRESA AFILIADA A
@maisonduluxebrasil
@maisonduluxebrasil

© 2018 Todos os direitos reservados - Desenvolvido por EXPECT