Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018
DESENVOLVENDO O CONHECIMENTO PARA O MERCADO DO LUXO
EMPRESA AFILIADA A
Claudio Diniz   |   Notícias   |   Fotos   |   Vídeos   |   Artigos   |   Contato
 
/Notícias
09 DEZ
2017
8 Feiras de Natal na Europa que sonhamos visitar

Existe uma maneira melhor de curtir o inverno na Europa do que caminhar pelas feiras de Natal?

Castanhas assadas, vinho quente, decorações, ideias de presentes, doces e uma atmosfera festiva captam toda a magia desta época mágica do ano. Aqui está uma rápida visão geral dos nossos mercados favoritos – e há muitos!



Praga, Roma, Copenhague, Montreux … Menos de um mês de férias de inverno, as principais capitais europeias revelam seu mercado de Natal. Assinaturas felizes que permitem aguardar antes dos feriados.



O mercado de Montreux é para voltar a infância. Apresentamos aqui este evento essencial na Suíça de língua francesa: certamente é uma das feiras mais famosas do país, o evento anual é adornado com uma verdadeira aldeia do Papai Noel, na qual o tempo parece ter parado.

De 23 de novembro a 24 de dezembro de 2017, você terá a oportunidade de passear pela cidade de elfos ou jardins mágicos, e slalom entre os stands ao ritmo da música. O que há de novo este ano? Uma colaboração com o Palácio de Montreux, onde na frente dele serão projetadas luzes e imagens, bem como digamos bastante “acolhedores” para aquecer os corações.



Todos os anos, o mercado de natal de Praga ocupa os seus recantos de inverno na praça principal da cidade velha. Instalados em torno de uma árvore de Natal gigante iluminada, as bancas mostram artesanato checo, com fantoches de madeira, joias artesanais e vánocvka – uma espécie de brioche tecido com uvas, uma grande especialidade regional.

Sua especificidade? A procissão de São Nicolau, acompanhada por um anjo que desfilaram pela multidão a cada 5 de dezembro.

De 2 de dezembro de 2017 a 6 de janeiro de 2018



De 25 de novembro a 1 de janeiro de 2017, o “Plaisir d’hiver” (O prazer do Inverno) está situado no coração de Bruxelas. Misturando performances artísticas e um mercado tradicional onde se encontra relíquias de pequenas embarcações (guirlandas de luz, brinquedos de madeira …) o local imersa seus visitantes em um cenário encantador. Como bônus, especialidades belgas galore como batatas fritas de maçã, waffles macios e batatas fritas, p best-sellers absolutos nas barracas de comida.

De 24 de novembro a 31 de dezembro de 2017,

Grand Place, Bourse, rue H. Maus, rue Devaux, Halles St-Géry, rue Saint-Catherine, Praça Saint-Catherine, Vismet, Black Tower, rue de l’Évêque, rue de O Escudeiro, Place de la Monnaie.



Organizado no parque temático dos Jardins Tivoli, o mercado de Natal em Copenhague desperta em nós memórias regressivas. Rollercoasters, grandes rodas iluminadas, passeios a cavalo de madeira …. Todos os mini-chalés circundantes, oferecendo entre outros, porcelana vermelha e branca, disfarces de Santa ou pequenos duendes de madeira. Para não mencionar as bancas culinárias, cuja especialidade é æbleskiver – uma espécie de rosquinhas recheadas com geleia de amora, acompanhada de glogg, um vinho quente cozido com passas, uma canela e cravo-da-índia.

De 18 de novembro a 31 de dezembro de 2017



Na cidade de Beethoven (Bonn – Alemanha) o mercado de Natal é uma instituição real. Distribuído sobre os três quadrados centrais de Bonn (Münsterplatz, Bottlerplatz e Friedensplatz), o local compila todos os bens do gênero: roda gigante iluminada, moinho gigante, show ao vivo com canções de natal e concertos clássicos … Ele permanece apenas para passear pelos labirintos, carregado pelo aroma sedutor de maçãs cozidas, vinho quente quente e pretzels dourados.

De 24 de novembro de 2016 a 23 de dezembro de 2017

Munsterplatz, Bonn, Renânia do Norte-Vestefália, Alemanha



Considerada como uma das mais antigas da Europa, o mercado de Natal de Estrasburgo (França) ilumina a Praça da Catedral todos os anos. Perpetuando todas as tradições de uma véspera de Natal 100% alsaciana, é todo o folclore regional que é homenageado: bredle, foie gras, vinho natural da Alsácia … Mas também artesanato local com grinaldas naturais feitas à mão , brinquedos de madeira, decorações para a árvore de natal … Outra novidade de 2017, uma oficina dedicada a pequenas cabeças loiras e castanhas que foi criada em Aubette, com o programa, animações, contos e shows para viajar no país do Pai Natal.

De 24 de Novembro a 30 de Dezembro de 2017



Inundando visitantes em um verdadeiro país das maravilhas do inverno, o Mercado de Natal de Edimburgo é considerado um dos melhores da Escócia. Organizado no jardim público dos Princes Street Gardens, o evento tem algo para seduzir jovens e velhos: pista de gelo gigante, roda gigante iluminada, entretenimento, barracas de confeitaria, encontro com o Papai Noel … Tudo envolto em uma miríade de guirlandas leves .

De 17 de novembro de 2017 a 6 de janeiro de 2018



Na aproximação dos feriados, o mercado de Natal em Roma, planta sua tenda na Piazza Navona. Instaladas entre as fontes de Bernini, estas bancas de madeira verde são feitas com figurinhas da natividade, Befana e Pinóquio, mas também bolas de Natal pintadas à mão ou caixas de ferro contendo os famosos panettones … Lembranças 100 % Italiana para trazer de volta em suas malas.

De 2 de dezembro de 2017 a 6 de janeiro de 2018

Piazza Navona, 00186 Roma, Itália



Cadastre-se abaixo:


Nome:
E-mail:
Cargo:
Cidade:
Empresa:
UF:

04/10/2018 Curitiba - PR
Curso Como Funciona o Mercado do Luxo no Brasil com visita a 3 Marcas de Luxo
   R$ 900.00 Mais Informações
 
@maisonduluxebrasil
MAISON DU LUXE EVENTOS LTDA
CNPJ 13.511.231/0001-01
Rio de Janeiro - RJ
 
FALE CONOSCO
(021) 4141-5903
maisonduluxe@mail.com
 
EMPRESA AFILIADA A
@maisonduluxebrasil
@maisonduluxebrasil

© 2018 Todos os direitos reservados - Desenvolvido por EXPECT