Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017
DESENVOLVENDO O CONHECIMENTO PARA O MERCADO DO LUXO
EMPRESA AFILIADA A
Claudio Diniz   |   Notícias   |   Fotos   |   Vídeos   |   Artigos   |   Contato
 
/Notícias
15 NOV
2017
Conheça um all-inclusive realmente de luxo na Jamaica

Resorts all-inclusive muitas vezes são vistos como boas opções de pacote de hospedagem e lazer para quem não pode pagar todos os custos de uma viagem completa, com todos os atrativos oferecidos separadamente.

Por isso, pode parecer incompatível uma experiência realmente luxuosa neste formato. Pelo menos até agora. Cada vez mais, donos de hotéis apostam na mudança desse conceito. A rede de resorts e hotéis Karisma, por exemplo, inaugurou recentemente um braço luxuoso de sua unidade que funciona na Jamaica, na Negril’s Seven Mile Beach.



Rafael Feliz, chairman e CEO, conta que o objetivo do The Karisma Azul Beach Resort Sensorati Jamaica é oferecer restaurantes de excelência, spas de luxo e massagens com vistas para o oceano, entre outros atrativos, dentro de um preço único, pago antecipadamente.

Rafael Feliz: Fizemos com que todas as nossas novas suítes premium oferecessem vistas deslumbrantes para o oceano, a alguns passos da Negril’s Seven Mile Beach, um design contemporâneo, assim como piscinas e serviços de mordomo na praia como parte de nossa experiência Gourmet Inclusive. Os hóspedes, agora, têm acesso a nove restaurantes e a nove bares e lounges, além de um sofisticado spa e massagens de frente para o mar. Cada parte da experiência é repleta de luxo.



F: Por que criar uma experiência de luxo no formato all-inclusive?

RF: O consumidor, atualmente, prefere gastar mais em experiências do que com produtos. Mas essas experiências precisam dar a ideia de que o custo vale a pena. Diferentemente de hotéis tradicionais de luxo, temos mordomos para suprir cada capricho do hóspede e um pouco da cultura local. A ideia é pagar antecipadamente por tudo isso e não se preocupar mais com os gastos durante a estadia.



F: Qual é o segredo para associar o all-inclusive a experiências de luxo?

RF: Desenvolvemos o conceito Gourmet Inclusive em 2004, como uma referência para a indústria que posiciona os hotéis e resorts Karisma para competirem diretamente com hotéis de luxo tradicionais. Ao incluir serviços customizados, mimos e outras atividades, foi possível mudar a percepção da indústria all-inclusive e criar uma categoria nova de viagens de luxo.



Fonte: Forbes Brasil



Cadastre-se abaixo:


Nome:
E-mail:
Cargo:
Cidade:
Empresa:
UF:

28/02/2018 São Paulo - SP
Curso Como Funciona o Mercado do Luxo no Brasil com visita a 2 Marcas de Luxo
   R$ 1100.00 Mais Informações
07/03/2018 Rio de Janeiro - RJ
Curso Como Funciona o Mercado do Luxo no Brasil com visita a 2 Marcas de Luxo
   R$ 1100.00 Mais Informações
15/03/2018 Curitiba - PR
Curso Como Funciona o Mercado do Luxo no Brasil com visita a 2 Marcas de Luxo
   R$ 900.00 Mais Informações
11/04/2018 Brasília - DF
Curso Como Funciona o Mercado do Luxo no Brasil com visita a 2 Marcas de Luxo
   R$ 900.00 Mais Informações
17/04/2018 Belo Horizonte - MG
Curso Como Funciona o Mercado do Luxo no Brasil com visita a 2 Marcas de Luxo
   R$ 900.00 Mais Informações
 
@maisonduluxebrasil
MAISON DU LUXE EVENTOS LTDA
CNPJ 13.511.231/0001-01
Rio de Janeiro - RJ
 
FALE CONOSCO
(021) 4141-5903
info@maisonduluxe.com.br
 
EMPRESA AFILIADA A
@maisonduluxebrasil
@maisonduluxebrasil

© 2017 Todos os direitos reservados - Desenvolvido por EXPECT Marketing Premium