EMPRESA AFILIADA

Fonte: Maison du Luxe



A CEO do YouTube, Susan Wojcicki, divulgou uma carta com as prioridades da plataforma para 2021. Segundo o documento, este ano os esforços da companhia serão no sentido de aumentar a fonte de renda dos criadores, cumprir com suas responsabilidades, ajudar as pessoas a aprenderem novas habilidades e trabalhar com governos do mundo todo ao mesmo tempo em que enfrenta questões regulatórias cada vez mais complicadas.

“Enquanto mergulhamos em 2021, muitos de nós ainda tentam processar o que vivemos recentemente: o ataque devastador ao Capitólio dos Estados Unidos, uma epidemia global, eleições polêmicas e desastres naturais, como os incêndios na Austrália e Califórnia”, disse a executiva, lembrando que a plataforma ajudou a reunir as pessoas mesmo à distância. “Vimos artistas alcançarem seus fãs ao fazerem do YouTube um palco virtual. Miley Cyrus, The Roots e Sebastian Yatra se reuniram na iniciativa Save Our Stages, um festival de música online que arrecadou R$ 1,8 milhão para apoiar espaços musicais independentes afetados pelo fechamento dos estádios e casas de shows no mundo todo.