EMPRESA AFILIADA

Fonte: Maison du Luxe

Vestiaire Collective, uma das principais plataformas internacionais online de segunda mão, deve lançar um serviço de remessa direta para a Austrália na próxima semana.
Vestiaire Collective é o principal mercado online para comprar e vender roupas de luxo usadas autenticadas.
Desde o lançamento das marcas em Paris em 2009, a plataforma agora tem cerca de 9 milhões de membros em 50 países em todo o mundo.
A plataforma lançou seu serviço de frete direto na Europa no ano passado e nos EUA no início de 2020, seguindo a popularidade desse serviço, que recebeu uma taxa de adesão de 70 por cento, o Vestairie Collective agora lançou o serviço na Austrália.
Os itens de segunda mão encontraram seu lugar na indústria da moda com os clientes atraídos pelas plataformas de revenda, como Vestiaire Collective, por uma série de fatores, incluindo acessibilidade, exclusividade do item e impactos positivos no meio ambiente.
“Plataformas de revenda como a nossa são uma importante fonte de renda para nossa comunidade durante este período desafiador. Com isso em mente, temos o prazer de estender o serviço de Director Shipping aos nossos membros australianos, oferecendo uma forma mais rápida e ainda mais acessível de usar nossa plataforma”, comentou Max Bitter, CEO da Vestiaire Collective.