EMPRESA AFILIADA

Fonte: Maison du Luxe



O novo Taycan, o primeiro carro elétrico da Porsche, acaba de chegar ao Brasil. E, com ele, o primeiro comercial de TV da montadora de carros de luxo filmado e produzido em território brasileiro.

Para o projeto deste lançamento tão histórico, a Porsche contratou a produtora Abdala Brothers, comandada por Salomão Abdala e André Abdala. Os irmãos receberam o conceito criativo da montadora para criar um filme que tinha a missão de provar que o Taycan é um verdadeiro Porsche, enquanto passa por vários locais históricos, como Museu do Amanhã, Autódromo de Interlagos, Av. Faria Lima e Estrada Real.

A campanha da Porsche Brasil teve como objetivo criar uma narrativa para mudar o pensamento de que carros elétricos não podem ser esportivos. A Porsche queria um filme que mostrasse que a marca entende o Brasil e o brasileiro, e criar awareness de que este é um dos lançamentos mais revolucionários da marca. “Não queríamos abordar o Brasil de forma comum, como muitas outras campanhas publicitárias já́ fazem. Queríamos mostrar para o mundo um país diferente, que vai muito além do futebol. Somos o país do futuro”, explica Salomão.