EMPRESA AFILIADA

Fonte: Maison du Luxe


Marriott International, Inc. anuncia que assinou um acordo importante com a Asset World Corp Plc para adicionar quatro novas propriedades de referência em três marcas de classe mundial em Bangkok e Pattaya, Tailândia. O acordo de propriedades múltiplas inclui um Ritz-Carlton Reserve, o primeiro hotel JW Marriott Marquis da Tailândia em Bangcoc e dois hotéis Autograph Collection, planejados para estrear a marca Autograph Collection no país.
“Temos o prazer de fortalecer nosso relacionamento de longa data com a Asset World Corporation nesta assinatura histórica”, disse Craig S. Smith, presidente do grupo, Ásia-Pacífico, Marriott International. “Este acordo é uma prova da confiança que proprietários e franqueados como AWC têm na Marriott International. Estamos entusiasmados por desempenhar um papel na visão de AWC de expandir seu portfólio diversificado de projetos de hospitalidade e estilo de vida na Tailândia.”

Reserva Ritz-Carlton, Bangkok em Asiatique the Riverfront
Com inauguração prevista para 2027 no recém-reformado Asiatique The Riverfront de Bangkok, o Ritz-Carlton Reserve, Bangkok deve servir como um resort urbano boutique de ultra luxo privado situado na curva cênica do rio Chao Phraya. Com 124 quartos meticulosamente desenhado, o santuário urbano vai mostrar a rica cultura, história e património de Bangkok do 19 º comércio marítimo do século.

JW Marriott Marquis Hotel Asiatique Bangkok
Com inauguração prevista para 2027, o JW Marriott Marquis Hotel Asiatique Bangkok, localizado em Asiatique The Riverfront, deve oferecer um paraíso de consciência plena à capital tailandesa situada às margens do rio Chao Phraya. Com mais de 1.000 quartos, espaços funcionais para reuniões e um Spa by JW, o hotel atenderá viajantes sofisticados e atenciosos e fornecerá um paraíso de luxo para os hóspedes.

Hotel The Asiatique Bangkok, Autograph Collection
Com inauguração prevista para 2024, o hotel The Asiatique Bangkok, Autograph Collection servirá como o primeiro hotel da marca Autograph Collection na Tailândia. A marca Autograph Collection é a coleção com curadoria da Marriott de hotéis independentes de todo o mundo que compartilham a paixão pela originalidade e uma filosofia de atenção aos detalhes. Localizado na Asiatique The Riverfront com 200 quartos, o hotel vai mostrar um ambiente mobiliário restaurado para imitar um ex-shophouse.

Aquatique Pattaya, hotel Autograph Collection
Com inauguração prevista para 2024, o hotel Aquatique Pattaya, Autograph Collection reunirá o charme local de uma vila de pescadores tailandesa, um cais de barcos a vapor e o mundo subaquático na popular cidade turística de Aquatique The Beachfront Pattaya. Após a inauguração, o hotel de 306 quartos ficará ao lado do Pattaya Marriott Marquis Hotel e do JW Marriott The Pattaya Beach Resort & Spa, ambos ainda em desenvolvimento.

“Temos o prazer de anunciar outra expansão notável de nossa sólida colaboração com a Marriott International. O novo acordo de propriedades múltiplas irá abrir caminho através de conceitos inteiramente novos, introduzindo experiências de hospitalidade exclusivamente criadas e fortalecendo o papel de ambas as partes na elevação do ecossistema de turismo tailandês”, acrescentou Wallapa Traisorat, CEO e presidente da Asset World Corporation.
O portfólio da Marriott International na Tailândia abrange 45 hotéis e resorts atualmente em operação, incluindo 9 propriedades com a Asset World Corporation.