EMPRESA AFILIADA

Fonte: Maison du Luxe



Localizada no Edifício Pedder, um marco histórico renomado no centro de Hong Kong, a vitrine da Louis Vuitton de sua coleção Objets Nomades ocorre em uma série de salas criadas pelo escritório de arquitetura NCDA como uma reinterpretação das mansões históricas encontradas por toda parte da cidade.

Apresentando uma prévia da Lanterna de Zanellato, Bortotto antes de sua revelação internacional no final do ano a vitrine também apresenta novos Objets Nomades, como uma mesa Anemona revisitada pelo Atelier Biagetti e reinterpretações de peças icônicas existentes em tons novos e inesperados.

Lançada em 2012, a coleção Louis Vuitton Objets Nomades é uma série em constante expansão de itens colecionáveis que combina as habilidades de design de designers internacionais com o know-how incomparável da Louis Vuitton. Compartilhando um senso de intuição, desejo e prazer Louis Vuitton Objets Nomades desenvolve a tradição de peças lindamente trabalhadas e inspiradas em viagens por meio de visões contemporâneas diversas.