EMPRESA AFILIADA

Fonte: Maison du Luxe



Marine Serre foi recrutada pelo varejista eletrônico Mytheresa como seu mais recente colaborador da marca juntando-se a Jimmy Choo para lançar uma coleção cápsula de roupas esportivas, peças recicladas e calçados.

A coleção de 28 peças inclui uma gama de separações brancas e azuis criadas a partir de lençóis reciclados e couro morto, bem como uma série de leggings de jersey, tops e macacões com a estampa lunar de Serre.

A cápsula do sapato também foi projetada para refletir o talento de Serre para a regeneração: a bomba Jimmy Choo ‘Faro’ vintage recebeu um toque moderno e esportivo ao fundir couro e painéis de borracha impressos ou adicionar salpicos de tons de vermelho arrojados. Botas de renda e tênis esportivos também estão incluídos na linha, para combinar com a roupa ativa em oferta.

“A inovação e a experimentação de Marine Serre chamaram minha atenção: ela tem seu próprio espírito e maneira de pensar sobre o futuro. Foi revigorante ver sua perspectiva sobre nosso DNA, nosso arquivo e como ela remixaria Jimmy Choo. Sempre fico intrigada com a mentalidade do futuro, ainda há muito o que trocar ”, disse Sandra Choi, diretora de criação da Jimmy Choo