EMPRESA AFILIADA

Fonte: Maison du Luxe

A Hyatt Hotels Corporation (NYSE: H) anunciou hoje que uma afiliada da Hyatt celebrou um acordo de gestão com a Feuring Hotel Lissabon GmbH & Co. KG para o primeiro hotel Andaz em Lisboa. Com inauguração prevista para 2024, o Andaz Lisboa oferecerá aos hóspedes um novo e excitante hotel de estilo de vida de luxo na capital portuguesa, eleito um dos melhores destinos do mundo em 2019 e representará um marco importante no crescimento contínuo da marca Hyatt no sul da Europa. O Andaz Lisbon deve se tornar o segundo hotel da marca Hyatt em Lisboa, após a inauguração planejada do Hyatt Regency Lisbon em 2022.
Localizado no centro da movimentada zona da Baixa de Lisboa e situado junto à principal via pedonal, Rua Augusta, o hotel será composto por cinco edifícios separados, incluindo os antigos escritórios de um dos principais bancos de Portugal, o Banco Português de Investimento (BPI). Este edifício central do hotel irá oferecer 169 quartos, com os quatro edifícios satélite circundantes do hotel oferecendo aos hóspedes várias suítes privadas à escolha. Este layout único permitirá aos hóspedes abraçar totalmente o local e experimentar os autênticos elementos regionais de Lisboa que estimulam os sentidos.
Tendo a excitante cidade costeira de Lisboa como pano de fundo, o hotel irá proporcionar uma experiência de estadia que incentiva os viajantes curiosos a explorar o centro histórico, as magníficas praças e a zona ribeirinha, bem como os vibrantes bairros do Bairro Alto e Chiado. Localizado perto das principais ruas comerciais e restaurantes que oferecem a gastronomia mundialmente famosa de Lisboa, os hóspedes poderão desfrutar das vistas, sons e sabores que a cidade tem para oferecer.
“À medida que continuamos a priorizar o crescimento cuidadoso em lugares que mais importam para os nossos hóspedes, membros do World of Hyatt e clientes, esperamos apresentar a marca Andaz em Lisboa e expandir a nossa presença da marca em Portugal”, disse Nuno Galvão Pinto, vice-regional presidente de desenvolvimento da Europa, Hyatt. “Temos o prazer de colaborar com Feuring para expandir a marca Andaz em toda a Europa e atender a uma demanda muito desejada por acomodações de estilo de vida de luxo em Lisboa.”
O Andaz Lisbon irá incorporar a rica cultura e herança de Lisboa através da arquitetura e design de inspiração local, liderados pelos arquitetos Andreas Mörschel e Pedro Reis, bem como pela Bastir Interior Design. Os hóspedes poderão desfrutar de coquetéis e pratos locais no restaurante, bar e Andaz Lounge da cobertura do hotel, e relaxar e rejuvenescer no spa e academia. Os espaços exclusivos do Andaz Studio oferecerão ambientes elegantes e vibrantes para eventos corporativos e sociais.
“Tendo trabalhado anteriormente com a Hyatt para trazer a marca Hyatt Centric para Milão e Veneza, e a marca Hyatt Place para Frankfurt, é maravilhoso ter a oportunidade de apresentar outra marca Hyatt em um novo destino”, disse Matthias Lowin, diretor administrativo da Feuring. “Com a sua cultura local distinta e história vibrante, Lisboa é o local ideal para a marca Andaz e sabemos que os viajantes que visitam o Andaz Lisboa terão uma experiência inesquecível.”
Andaz Lisboa marcará o crescimento contínuo da marca Andaz na Europa e deverá se tornar a sexta propriedade Andaz na região. O hotel junta-se ao Andaz Munich Schwabinger Tor , Andaz Vienna Am Belvedere , Andaz London Liverpool Street , Andaz Amsterdam Prinsengracht e Andaz Prague , com inauguração prevista para 2022.