EMPRESA AFILIADA

Fonte: Maison du Luxe


A Gucci, que optou por sair do calendário da moda tradicional nesta temporada, acaba de anunciar que para a estreia de sua próxima coleção lançará um filme intitulado “Overtire of Something that Never Ended”. A última linha foi descrita como “não mais limitada pela velha noção de sazonalidade”, na forma de uma minissérie de filmes em sete partes que será lançada em breve de 16 a 22 de novembro.
O filme é dirigido pelo indicado ao Oscar Gus Van Sant. A Gucci já alinhou um grupo de estrelas e amigos da casa para estrelar a série de filmes, incluindo Harry Styles, Billie Eilish, Florence Welch, Jeremy O. Harris, Silvia Calderoni, Paul B. Preciado, Achille Bonito Oliva, Darius Khonsary, Lu Han, Ariana Papademetropoulos, Arlo Parks e Sasha Waltz.
A Gucci também está usando este evento ao vivo como uma oportunidade para ajudar a mostrar o talento de designer emergente que o diretor criativo Alessandro Michele está de olho. Esses designers incluem Collina Strada, Ahluwalia, Shanel Campbell, Stefan Cooke, Cormio, Charles De Vilmorin, JordanLuca, Mowalola, Yueqi Qi, Rave Review, Gui Rosa, Rui, Bianca Saunders, Boramy Viguier e Gareth Wrighton.
Os filmes foram rodados em Roma. Eles serão lançados diariamente durante o festival no YouTube Fashion, Weibo, Gucci YouTube e no site dedicado GucciFest.com.