EMPRESA AFILIADA

Fonte: Maison du Luxe


Localizada na prestigiosa Rua Pařížská, no coração de Praga a loja reflete o novo conceito de boutiques FENDI e é adicionalmente enriquecida com elementos inspirados nas tendências artísticas locais. Com vitrines e vitrines leves, que mediam o diálogo entre o exterior e o interior a luz flui para a loja de dois andares evocando a impressão de translucidez.
O andar térreo é dedicado às bolsas e acessórios femininos, expostos em estantes transparentes e estantes de couro na tonalidade marfim, que são carregadas por uma estrutura metálica em champanhe dourado.
O departamento masculino da boutique FENDI é dominado por tons de verde. Nichos com rebordo de seda e elementos de metal combinam com as prateleiras em cortiça ou madeira com laca verde escura que assentam sobre elementos de construção em metal à sombra de champanhe.
O interior da boutique é um reflexo do estilo da grife FENDI e da sua busca constante pelo equilíbrio entre tradição e inovação. Ao mesmo tempo evoca um diálogo entre as raízes romanas da marca, o design moderno e o património artístico local. Como uma das primeiras dentro da FENDI, a boutique de Praga se esforça para obter a certificação LEED Platinum, que confirma que foi projetada e construída de acordo com os princípios internacionais de sustentabilidade e se esforçando para reduzir o consumo de água e energia e melhorar a qualidade do ar em seu interior.