EMPRESA AFILIADA

Fonte: Maison du Luxe


DIOR lançou uma nova coleção de moda masculina, Modern Tailoring, uma mistura de chique e indumentária. Para comemorar, o diretor artístico da Dior Men Kim Jones, convocou um grupo altamente variado de amigos para modelar a linha que estreia nas principais butiques da Dior e online.
“Alfaiataria, elegância e alta costura são os elementos chave aqui na Dior, e eu gostaria de desenvolver isso e trabalhar com isso. Isso é o que a Dior representa e o que as pessoas exigem e as atrai para a Dior,” explicou Jones.
“Eu queria manter os aspectos de alfaiataria da Dior, que são uma parte importante do negócio mas queria torná-los mais contemporâneos e um pouco mais relaxados ao mesmo tempo. Eu não queria necessariamente fazer ternos que as pessoas usassem para trabalhar, mas criar ternos que os homens adorassem usar para trabalhar, ” acrescentou o estilista britânico.
Sua nova equipe, que também inclui os modelos Babacar N’doye, Issa Naciri e Ludwig Wilsdorff, quase todos vestindo camisetas, complementam seus looks com o tênis Dior B27 com estampa jacquard.