EMPRESA AFILIADA

Fonte: Maison du Luxe


Delvaux (1829), fabricante de baús de luxo com herança belga, celebra a inauguração de sua nova boutique no icônico Grand Gateway Mall em Xangai, com sua exclusiva Belgitude, artesanato requintado e designs inovadores. Um equilíbrio perfeito entre estética e arte, uma combinação gloriosa de criatividade e habilidade, como sua segunda boutique na capital comercial mais glamorosa da China, a casa está pronta para curar a elegância da Bélgica.
Para comemorar esta ocasião importante, uma edição limitada da emblemática Mini Bolsa Ivory Brillant da Maison foi criada com um toque especial, uma fivela de metal cravejada de cristal Swarovski cintilante. Um total de 20 peças está disponível exclusivamente na loja Shanghai Grand Gateway.
A nova loja, localizada em uma posição privilegiada no primeiro andar do shopping, sem dúvida, um arquétipo de elegância belga discreta e muito personificada pela La Maison Delvaux e o estúdio de arquitetura milanês Vudafieri Saverino Partners conceberam um conceito de boutique único que combina acessórios distintos com influências de design histórico, que se tornou uma assinatura de todas as boutiques Delvaux globalmente. Da sensação geral a cada detalhe minucioso, o espírito indiscutível e elegante de La Maison reina.