EMPRESA AFILIADA

Fonte: Maison du Luxe


O Palácio St Moritz de Badrutt concluiu recentemente uma extensa reforma de seus quartos e suítes. celebrando os elementos clássicos muito apreciados do lendário hotel ao mesmo tempo que incorpora elementos contemporâneos esperados pelo viajante moderno de luxo. Os 31 quartos e 9 suítes reformados estão prontos para os hóspedes neste inverno.
O parceiro de design e CEO da Champalimaud Ed Bakos, comenta sobre a inspiração dos projetos: “Pensamos em todas as razões pelas quais as pessoas vêm a St. Moritz e projetamos em torno dessa mentalidade. Os hóspedes do Badrutt sempre buscaram aventura, conforto e grandes experiências sociais e privadas.
O design dos quartos é uma continuação da paixão do hoteleiro Hans Badrutt por coleções. Cada uma das histórias de cores para as suítes foi construída em torno e inspirada nos tapetes persas da coleção de tapetes raros do hotel. O design é coberto por uma mistura de outras antiguidades da coleção do hotel bem como móveis e iluminação mais contemporâneos para dar aos quartos uma sensação residencial com curadoria que fala com a história da propriedade de uma forma moderna.