EMPRESA AFILIADA

Fonte: Maison du Luxe


Anya Hindmarch juntou-se à lista de marcas que boicotam a Black Friday este ano e em vez disso anunciou outra iniciativa. A marca de bolsas de luxo doará todos os lucros obtidos durante o movimentado evento de compras para instituições de caridade. Todos os lucros da marca obtidos com a venda entre 27 de novembro e 29 de novembro serão doados para a instituição de caridade Voice For Nature. A organização promove mudanças ambientais positivas em direção à sustentabilidade global.
Para promover essa causa, Anya Hindmarch também criou “The Conscious Edit”, uma seleção de itens feitos com náilon reciclado garrafas de plástico recicladas e couro desviado do aterro sanitário ‘ Nunca perca uma boa crise ’, dizem eles. Não há nada de bom nesta crise. Mudar leva tempo e estamos longe da perfeição, mas espero que, aos poucos, possamos continuar aprimorando a forma como trabalhamos e a impressão que deixamos, comentou a designer em nota à imprensa.