EMPRESA AFILIADA
Conheça nossos cursos online sobre o Mercado de Luxo.
BIO
Pós-doutora em Design Thinking pela Stanford University. Pós-doutora em Comunicação pela Universidade de Murcia, Espanha. Doutora em Comunicação e Semiótica e Mestre em Administração de Marketing pela PUC SP. Professora de Pós-Graduação em Comunicação e da graduação em Publicidade da ECA – USP. Professora da PUC SP. Coordenadora da ECA – USP.
* O que é semiótica e sua relevância como teoria e método; * Princípios gerais da semiótica; * Relações entre semiótica, consumo e marca; * Semiótica, consumo e luxo; * Signos do luxo.
Todos os profissionais desde os que atuam no mercado de Luxo, como os que querem entender o funcionamento deste mercado e se apropriar das técnicas de gestão utilizadas no setor do luxo.
A Maison du Luxe é uma boutique na área de Conhecimento, Consultoria e Eventos, realizando Congressos, Conferências, Cursos, Palestras, Consultorias e in Company voltadas para o segmento de Luxo e Premium. Atuamos com uma equipe de profissionais nacionais e internacionais.
Desenvolver o conhecimento do mercado de Luxo e Premium através de ferramentas especializadas como nossa consultoria, cursos, seminários, conferências e o nosso in Company.
Rede Globo, Embraer, Iguatemi, FG empreendimentos, Chanel, LVMH, Dior, Cyrela, Pedro Lourenço, Gucci, Dona Santa, Air France, Líder aviação, Global aviation, Pernod Ricard, Consulado da Holanda, Rimowa, Itaú Personalité, ABN, Rabobank, Spa Renata França, Pátio Batel, Diageo, Apple, Forbes, Veja, Wish Report, Valor, O Globo, Gazeta do Povo, Tam, Marie Claire, Hotel Pestana, Tania Bulhões, Safra, Citibank, Sofitel, Unique, Ford, Carla Amorim, Tramontina, Hotel Santa Teresa, Hotel Windsor, Daslu, Hugo Boss, NK Store, Ferretti, Regatta, Audi, Volkswagen, Casa Semio entre outras.
Os participantes receberão um Certificado no final do curso.
Acompanhe nossas redes Sociais e fique por dentro do Mercado do Luxo.