EMPRESA AFILIADA
Conheça nossos cursos online sobre o Mercado de Luxo.
BIO
Organizador dos eventos oficiais do Disney Institute no Brasil. Prefaciou a edição brasileira do livro “O Jeito Disney de encantar os clientes. Presidente da Lederman Consulting & Education, Desenhou e implantou as Universidades Corporativas da Claro, Santander, Dedic, Roge e Nokia.
• Atualização sobre CRM e valor do cliente
• Experiência do cliente e sua importância
• Momentos da verdade e cultura de Cliente Interno
• Lições sobre atendimento da Harvard Business Review
• Atitude e Cultura com foco no cliente
• CHA – conhecimento, habilidades e atitudes em serviços
• Disney´s Chain of Excellence – a cadeia de excelência Disney e a Liderança
• “On stage” e “back stage” –como atuar no palco e fora do palco
• Encantamento na prática através da metodologia da Matriz de Integração
• Quatro palavras chave: ENCANTAMENTO, DETALHES, ATITUDE E PROCESSOS
• Desenvolver uma cultura organizacional que suporte uma consistente entrega de serviço de qualidade.
• Avaliar a abordagem da Disney e adaptá-la ao seu negócio.
• Desenhar normas de serviço de qualidade e processos para aumentar o nível de satisfação do cliente.
Todos os profissionais desde os que atuam no mercado de Luxo, como os que querem entender o funcionamento deste mercado e se apropriar das técnicas de gestão utilizadas no setor do luxo.
A Maison du Luxe é uma boutique na área de Conhecimento, Consultoria e Eventos, realizando Congressos, Conferências, Cursos, Palestras, Consultorias e in Company voltadas para o segmento de Luxo e Premium. Atuamos com uma equipe de profissionais nacionais e internacionais.
Desenvolver o conhecimento do mercado de Luxo e Premium através de ferramentas especializadas como nossa consultoria, cursos, seminários, conferências e o nosso in Company.
Rede Globo, Embraer, Iguatemi, FG empreendimentos, Chanel, LVMH, Dior, Cyrela, Pedro Lourenço, Gucci, Dona Santa, Air France, Líder aviação, Global aviation, Pernod Ricard, Consulado da Holanda, Rimowa, Itaú Personalité, ABN, Rabobank, Spa Renata França, Pátio Batel, Diageo, Apple, Forbes, Veja, Wish Report, Valor, O Globo, Gazeta do Povo, Tam, Marie Claire, Hotel Pestana, Tania Bulhões, Safra, Citibank, Sofitel, Unique, Ford, Carla Amorim, Tramontina, Hotel Santa Teresa, Hotel Windsor, Daslu, Hugo Boss, NK Store, Ferretti, Regatta, Audi, Volkswagen, Casa Semio entre outras.
Os participantes receberão um Certificado no final do curso.
Acompanhe nossas redes Sociais e fique por dentro do Mercado do Luxo.