Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017
DESENVOLVENDO O CONHECIMENTO PARA O MERCADO DO LUXO
EMPRESA AFILIADA A
Claudio Diniz   |   Notícias   |   Fotos   |   Vídeos   |   Artigos   |   Contato
 
/Artigo
19 JUN
2017
Construindo Marcas de Luxo

Uma marca bem planejada e conduzida é o motor propulsor de qualquer empresa que pretenda sucesso na atualidade. O consumidor que não perceber a “desejabilidade” ao primeiro contato com a marca, procurará este atributo em outro lugar.

Gerar personalidade, valor, engajamento e resposta através de sucessivas compras, faz com que os consumidores não somente percebam sua empresa como uma “Love Brand” mas também espalhem e justifiquem para um numero cada vez maior de pes-soas as suas escolhas, preferências e estilo, contagiando e construindo um público defensor de suas propostas.

O Luxo emite sinais que são percebidos não somente de forma racional, mas também através do incosciente, que produz emoções que despertam o desejo de consumir e de adorar marcas e produtos.

As pessoas agem muito menos do que pensam movidas por suas convicções, suas idéias e seus princípios, e muito mais do que pensam movidas por seus sentimentos, seus desejos e seus temores. Blaise Pascal já dizia: A arte de persuadir consiste tanto em agradar como convencer, porque os homens se governam mais pelo capricho do que pela razão.

Nem todas as empresas podem ser do Luxo, mas todas, sem exceção podem aprender com o Luxo as técnicas vencedoras que transformam marcas e produtos em ícones eternos de venda e cobiça, gerando lucros e posicionando sua empresa no topo dos rankings.

O Luxo ensina como transformar períodos de crise e dificuldades em oportunidades de negócios nunca antes pensadas, antecipando as necessidades de consumo, as quais as pessoas em geral sequer imaginavam existir.

Mais sobre Marcas de Luxo você encontra na Obra “Luxury Branding” e muito mais sobre Luxo na Obra de Claudio Diniz, O Mercado do Luxo no Brasil.


Colunista

 
Paulo Chiele
Autor do livro Luxury Branding, colunista da revista Onne & Only, fluente em inglês, francês, alemão, italiano e espanhol. Estudou Luxury Brand Management na Essec Business School em Paris, onde morou e coordenou a implantação de negócios em diversos países europeus. CEO da PRC Consultoria em Luxo. Participa regularmente das principais conferencias internacionais sobre o mercado de Luxo.
Categoria: Marketing do Luxo
LER MAIS ARTIGOS DESTE COLUNISTA


28/02/2018 São Paulo - SP
Curso Como Funciona o Mercado do Luxo no Brasil com visita a 2 Marcas de Luxo
   R$ 1100.00 Mais Informações
07/03/2018 Rio de Janeiro - RJ
Curso Como Funciona o Mercado do Luxo no Brasil com visita a 2 Marcas de Luxo
   R$ 1100.00 Mais Informações
15/03/2018 Curitiba - PR
Curso Como Funciona o Mercado do Luxo no Brasil com visita a 2 Marcas de Luxo
   R$ 900.00 Mais Informações
11/04/2018 Brasília - DF
Curso Como Funciona o Mercado do Luxo no Brasil com visita a 2 Marcas de Luxo
   R$ 900.00 Mais Informações
17/04/2018 Belo Horizonte - MG
Curso Como Funciona o Mercado do Luxo no Brasil com visita a 2 Marcas de Luxo
   R$ 900.00 Mais Informações
 
@maisonduluxebrasil
MAISON DU LUXE EVENTOS LTDA
CNPJ 13.511.231/0001-01
Rio de Janeiro - RJ
 
FALE CONOSCO
(021) 4141-5903
info@maisonduluxe.com.br
 
EMPRESA AFILIADA A
@maisonduluxebrasil
@maisonduluxebrasil

© 2017 Todos os direitos reservados - Desenvolvido por EXPECT Marketing Premium